Today sábado, 6th junho 2020
Carros e Marcas

O seu site de carros

TEXTO TRADUZIDO ELETRONICAMENTE SEM REVISÃO

Todos os exemplos do aclamado 600LT Spider da McLaren que está chegando à América do Norte agora foram totalmente encomendados – com exceção da oportunidade final de pegar um dos 12 carros com um impressionante tema de design da McLaren Special Operations (MSO). Inspiradas por um aracnídeo venenoso, a Segestria Florentina, a dúzia McLaren 600LT Spider Segestria Borealis da MSO – que já ganharam o apelido de 'Spider Spider' – chegou aos EUA este mês e agora está alcançando os varejistas selecionados que os oferecerão para venda.  

Essas aranhas McLaren 600LT finais incorporam a filosofia da McLaren Longtail de aumento de potência, peso reduzido, aerodinâmica otimizada, envolvimento absoluto do motorista, dinâmica focada na pista e disponibilidade limitada. Mas mais do que isso, eles também têm um tema de design único e marcante, inspirado em dois elementos distintos:

  • As presas verdes da aranha venenosa, que são espelhadas nas listras duplas de Napier Green que vão do nariz do carro até as saídas de escape superiores exclusivas na cauda
  • O corpo preto irridescente da aranha, que é representado pela tinta preta Borealis MSO Defined que brilha através de tons verdes profundos, roxos e claros à medida que o ângulo da luz muda

Recursos externos adicionais que destacam ainda mais o tema incluem as pinças de freio MSO Bespoke Napier Green: rodas forjadas leves de 10 raios em preto brilhante; um motivo de teia em Napier Green nos espelhos retrovisores e laterais da porta e detalhes em riscas no pára-choque dianteiro, saia lateral e palhetas do difusor traseiro.

Os clientes também se beneficiarão do MSO Clubsport Pack como parte da especificação, o que significa que os assentos de corrida de fibra de carbono super leve, uma atualização interna de fibra de carbono, parafusos de roda de titânio leves e os pára-lamas dianteiros de pára-choque dianteiro de fibra de carbono com brilho definido MSO são padrão.

O cockpit do McLaren 600LT Spider Segestria Borealis continua o esquema de cores em negrito com o design MSO Bespoke de costura verde brilhante e correias para os assentos de corrida recortados em Alcântara, bordado exclusivo no encosto de cabeça, bordado no volante e ponto de destaque das 12 horas.  

A especificação do carro é aprimorada ainda mais com a inclusão, sem custo adicional, de um sistema de áudio de alto-falante Bowers e Wilkins 12 de alto desempenho; McLaren Track Telemetry; câmera de visão traseira e sensores de estacionamento; atualização de alarme volumétrico e elevação do veículo para permitir que o nariz do carro seja levantado quando necessário.

Como todos os McLaren 600LTs, o Segestria Borealis da MSO apresenta um motor V8 de 3,8 litros com turbo duplo que produz 592bhp e 457lb ft de torque, permitindo uma aceleração de 0-60mph em 2,8 segundos. O desempenho é aprimorado ainda mais pela carroceria leve de fibra de carbono que cria a silhueta Longtail e a asa traseira fixa, que gera 220,5 libras de força descendente a 155 km / h.  

O manuseio ultra-preciso e focado na esteira é suportado por um sistema de suspensão em alumínio forjado com dois braços triangulares com amortecedores recalibrados, suportes de motor mais firmes e um sistema de freios leve. O 600LT Spider é equipado com pneus Pirelli P-Zero ™ Trofeo R sob medida, e a experiência de direção é aprimorada com direção mais rápida e respostas mais nítidas dos pedais do acelerador e do freio. A capota rígida retrátil de três peças pode ser operada em velocidades de até 5 km / h, com o simples toque de um botão.

“O McLaren 600LT Spider Segestria Borealis da MSO é um exemplo singular da abordagem visionária e criativa da arte das Operações Especiais da McLaren. Como qualquer 600LT, é uma criação intencional, obstinada e ameaçadora, mas, neste caso, todo o poder e desempenho deste supercarro são expressos em um esquema de design exclusivo e impressionante que se encaixa no desejo de muitos proprietários da McLaren de personalizar seus carros. para torná-los realmente seus ”.
Anthony Joseph, Presidente, McLaren América do Norte

Com um preço sugerido de US $ 275.500, esta versão final do 600LT Spider já está disponível para compra em revendedores McLaren selecionados.

 

Samoel Weck

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.

Related Posts

Read also x