AC – Rio Branco – Receita Federal realiza o terceiro Leilão Eletrônico

Postado por -
A Delegacia da Receita Federal de Rio Branco realiza o 3º Leilão Eletrônico de mercadorias apreendidas. O leilão acontece na próxima sexta-feira, 25, às 8 horas, no prédio da Receita Federal, na rua Marechal Deodoro, no Centro de Rio Branco.

Serão leiloados ao todo 56 lotes de produtos variados, dando destaque para 34 veículos, entre carros e motocicletas. O destaque é para um Mustang clássico 1965, em bom estado de conservação, que terá lance inicial de R$ 3,5 mil.

Segundo Cláudio Gomes, chefe da Comissão de Leilões, os automóveis estão na maioria em bom estado. Alguns avariados vão servir apenas para oficinas.

Há ainda uma grande quantidade de equipamentos eletrônicos, de informática, pneus e produtos de bazar, entre eles vestuário, utilidades domésticas e brinquedos.

Somente pessoas jurídicas poderão participar do leilão, por meio da “Certificação Digital”, que é obtida no Serpro.

Para saber quais documentos deverão ser apresentados a Autoridade de Registro, é preciso acessar o site do Serpro e logo após, providenciar toda documentação agendando um horário com a CAS 0800 – 7282323 ou no próprio site.

Aos que não possuem certificado, poderão dispor de procuração da RBF, adquirido no CAC, localizado na própria Delegacia da Receita.

A proposta de valor de compra para cada lote que tenha interesse em adquirir deverá ser feita por meio do Sistema de Leilão Eletrônico (SLE), no item e – CAC no site da Receita Federal.

A ideia desse sistema é possibilitar que os interessados utilizem os recursos da internet, além de facilitar participações nos leilões.

Nos dois primeiros leilões eletrônicos realizados pela Receita Federal em Rio Branco, os valores arrecadados chegaram a R$ 343.994,00.

As empresas interessadas podem vistoriar as mercadorias até o dia quarta-feira, 23, no horário comercial.

Maiores informações podem ser fornecidas pela Comissão de Leilão Eletrônico da Receita Federal do Brasil em Rio Branco, na Rua Marechal Deodoro, 340 –  Centro, ou nos telefones (68) 3212–4970 e 3212–4905.

Fonte: agazeta.net

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.