Acura NSX 2017 será apresentado no Los Angeles Auto Show

Acura NSX 2017 será apresentado no Los Angeles Auto Show. Foto de divulgação.
Acura NSX 2017 será apresentado no Los Angeles Auto Show. Foto de divulgação.

A versão de produção da próxima geração do inovador Acura NSX 2017 será apresentado no Los Angeles Auto Show nesta quarta-feira (18). Com o seu design exterior e aerodinâmica inovadora, desenvolvida no “Torrance Acura Design Studio”, o Acura NSX 2017 traz ao mundo em primeira mão algumas tecnologias e engenharia ultra-avançada para este um carro esportivo de rua.

Quando se chegar ao mercado, o NSX vai trazer uma nova e radical experiência de condução para o segmento de “supercar”, conseguido através da aplicação de novas tecnologias Acura de ponta, design inspirado e paixão na engenharia.

Ele tomará o lugar central nos Estados Unidos que é o maior mercado de supercarros da América, o novo Acura NSX 2017 será também ostentará uma cor nunca antes exibida (durante os dias de mídia). O esportivo estará cercado por um elenco de companheiros na mostra em Los Angeles, incluindo o Acura TLX sedã esportivo de luxo e seu road-racing, o TLX GT, além do sedan esportivo ILX, RLX e RLX Esporte sedan híbrido de luxo. A classe dos Acura RDX e MDX líder entre os SUVs de luxo irá completar o círculo familiar no show.

Por Samoel Weck

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.