Agrale fornece viatura Marruá para a Brigada Militar de Caxias do Sul – RS

Postado por -

A Agrale forneceu, no último dia 13 de janeiro, um jipe Agrale Marruá AM 50 para a Brigada Militar de Caxias do Sul. O veículo foi entregue ao major Jorge Emerson Ribas, comandante do 12o. Batalhão da Polícia Militar, e será utilizado no policiamento e na guarda das áreas rurais do município atendendo as demandas da comunidade local.
 
Segundo o gerente de vendas de veículos da Agrale, Ubirajara Choairi, o Agrale Marruá AM 50 foi escolhido devido às suas características de robustez, confiabilidade e baixos custos operacional e de manutenção. “O veículo foi projetado para atender aos requisitos técnicos do Exército Brasileiro, apresenta emprego dual (civil e militar) e possui excelente performance nas atividades de segurança pública, como patrulhamento rural, combate a incêndios, socorro e salvamento, principalmente em locais de difícil acesso”, explica o executivo.
 
Para o major Ribas, a cessão do Agrale Marruá representa um grande aliado no policiamento de Caxias do Sul. “Na visão da Brigada Militar, será muito importante contar com este veículo 4×4 incorporado ao patrulhamento, pois teremos condições de atender a comunidade rural com maior rapidez e eficiência. Com uma viatura com estas características, poderemos aumentar o patrulhamento em locais de difícil acesso e prestar ótimo serviço para a comunidade”, finaliza o oficial.  

Fonte: Secco Consultoria

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.