AL – Detran realiza leilão de 136 veículos apreendidos por infrações este sábado

Postado por -

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) realiza no próximo sábado (16), às 10h, no pátio interno do órgão, o leilão de 136 veículos apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Na ocasião, serão leiloados 79 automóveis usados, 55 motocicletas usadas e dois reboques. Os veículos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram e o pagamento deverá ser feito à vista ou através de uma caução de 30%, e o restante do valor da arrematação no prazo máximo de 72 horas. Todos os pagamentos serão efetuados mediante guias emitidas pelo Detran/AL.

Os bens arrematados poderão ser retirados a partir do dia 18, das 15h às 17h; nos finais de semana e feriados das 8h às 17h, desde que devidamente comprovada a quitação do lote arrematado, com a apresentação do recibo de pagamento e autorização expedida pela Comissão de Leilão.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa, física ou jurídica, e é vedada a participação de menores de idade, de servidores do Detran/AL ou que estejam à disposição do órgão de trânsito. No ato da arrematação, será exigida a apresentação dos documentos do arrematante, no original ou em cópia autenticada, do CNPJ ou CPF e identidade.

Os veículos a serem leiloados poderão ser vistoriados até a próxima sexta-feira (15), das 8h30 às 13h30, no local destinado à realização do leilão, na Av. Assis Chateaubriand-Pontal da Barra – Maceió-AL. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados outros procedimentos.

Fonte: http://tudonahora.uol.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.