Alfa Romeo Giuliett o preferido dos Italianos

Postado por -

Pelo segundo mês consecutivo, Giulietta confirmou o hatchback compacto preferido pelos italianos. Em um mercado sobre o mesmo mês do ano passado, Juliet vai contra os números crescentes de 3% e atingiu um total de 3.472 inscrições, com uma quota de mercado acima de 20% no segmento.

Giulietta está provando ser a combinação bem-sucedida de "elementos", devido ao cenário de mercado atual: a solidez do produto (como evidenciado pelas cinco estrelas nos testes de segurança Euro NCAP, com a pontuação mais alta), a eficiência de seu motores 1.6 JTDM 105 cv, o desempenho empolgante, o espaço interior e elevado conforto a bordo, uma mistura ideal para o uso diário do carro .

Grande sucesso está recebendo o novo motor 1.4 120 cv versão Turbo, que combina economia operacional de condução, esportivo e atraente do estilo Alfa Romeo, a uma prestação de torque máximo que é o melhor em sua classe.

Para continuar a desempenhar um papel de liderança, a partir de meados de junho, a Alfa Romeo vai apresentar uma exposição exclusiva no mercado italiano: "Sports", inspirado no famoso Quadrifoglio Verde sempre foi um símbolo de excelência técnica das criaturas de Alfa Romeo.

A configuração do novo produto é combinado com a gasolina e o diesel desempenho, com transmissão automática e manual, que é dedicado a todos os clientes que estão à procura de carro com emocionantes desempenho, instalações técnicas no topo e uma aparência característica mais forte .

Desenvolvido a partir da versão Exclusive, o Sport Giulietta pode ser equipado com motores MultiAir 1.4 Turbo 170 cv – com dupla embreagem automática Alfa TCT – e o turbodiesel 2.0 JTDM 140 cv e 170 cv 2.0 JTDM, este último também com Alfa TCT .

A nova produção, é caracterizada por uma suspensão esportiva, rodas de liga leve 18 "tratamento esportes turbina-escuro e pneus 225/40, saias laterais e freios maiores, com pinças Brembo vermelhas.

Comparado um sistema tradicional, ele garante uma melhor eficiência dos freios, reduzindo a distância de frenagem mais rápida, bem como conforto e melhor desempenho da suspensão. Completando o estilo exterior dos novos projetores com Giulietta Sports, tem acabamento escuro.

O interior esportivo incluem cor escura pedais esportivos em alumínio, estofados em couro e tecido de micro fibra com costura vermelha, placa de soleira de alumínio com o logo Quadrifoglio Verde, um volante de couro com costuras vermelhas e flange preto fosco e inserir polido alumínio escovado no painel.

Leia também:

Vídeo: Chinês bate recorde de estacionamento em menor espaço

O novo SLS AMG GT: Condução dinâmica aprimorado

PE – Detran inova e realiza vendas on line e presencial por leiloeiro especializado

Fonte: Fiat press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.