Anderson Silva e a sua paixão tunada

Postado por -

O lutador de MMA Anderson Silva entregou o seu Camaro SS  para equipe da West Coast Customs, empresa que ficou mundialmente famosa por desenvolver vários projetos de tuning para veículos.

 

O chefão da empresa, Ryan Friedlinghaus, coordenou todo o projeto, deixando o carro com um visual ainda mais agressivo e acrescentando uns detalhes que deixou o lutador ainda mais feliz.

""

Uns dos detalhes que foi colocado no Camaro, foi a substituição da logomarca da GM pelo o símbolo da equipe de luta do Anderson Silva, Killer Bees.

""

O carro foi modificado para ficar parecido com o Bumblebee do filme Transformes, teve para-choques frontal e traseiro, laterais e para-lamas traseiros modificados. Modificações na traseira do carro para as novas rodas e escape.

""

Quando a macha ré é engatada, duas câmeras emergem da carroceria ao som de ruídos metálicos, típicos aos do filme Transformers, isso para auxiliar nas manobras.

""

O motor V8 de 406 cv e 56,7 kgfm de torque, não teve grandes alterações, somente foi feita a substituição do filtro de ar, pelo kit de ar da Injen.

""

A West Coast Customs, também colocou seu “toque” no interior do carro, com bancos de couro, topo do volante e pomo da alavanca do câmbio, receberam o amarelo da carroceria. O painel central também foi alterado, ganhado DVDplayer.

""

""

Fonte: bagulho.net

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.