Apresentação Husqvarna 2016

Postado por -
06/07/2015
A Husqvarna apresentou sua linha off-road (enduro), que não trouxeram grandes mudanças, mesmo assim ela recebeu notáveis refinamentos tanto no chassis, motor e suspensão, nos modelos dois e quatro tempos, como novo eixo dianteiro, mesas dos garfos (deslocamento 22mm), melhorias no sistema de lubrificacão nos modelos FE 250 e FE 350 entre outros ajustes.
ImageProxy (1)
A linha off-road se manteve com praticamente o mesmo visual da antecessora, mas está quase certo que as motocicletas de cross terão um novo visual. Comentam que ela vai ter o design da motocicleta utilizada pelo russo, Aleksandr Tonkov, no Mundial de Motocross.
Finalmente a Husqvarna apresentou sua nova linha de motocicletas de motocross, e como esperado, ela possui o mesmo visual da moto uitilizada pelo russo Aleksandr Tonkov, no Mundial de Motocross.
O motor é novo em todos os modelos 4T, mais leve e moderno, o chassi também recebeu ajustes, sendo que todas as mudanças tiveram como base as inovações das KTMs 2016, que foram diversas. Mas foi no visual que os novos modelos se destacam, ela foi totalmente reformulada. Os number-plates traseiros se integram com ao tanque de combustível, sedno que o para-lama traseiro também se incorpora com os numbers. As aletas dos radiadores são simples, mas ficaram menores que o modelos anterior.
ImageProxy

Daniella Velasco, conhecida por todos como "Dani", além de amante da velocidade sobre duas rodas é piloto da categoria SUPER MOTO, e gosta de escrever para divulgar e para a valorização do motociclismo.