Aston Martin investe no mercado chinês

Postado por -

Aston Martin avança com planos de crescimento ambiciosos para a marca na China, após a estréia do novo Virage Vantage S na região, anuncia planos de ter até quatro novas concessionárias ao longo dos próximos 12 meses.

Após o primeiro ingresso no mercado em 2008, Aston Martin nomeou distribuidores em Pequim, Chengdu, Hangzhou e Xangai. O mercado vai liderar o crescimento futuro da empresa na Ásia, já tendo tomado a posição de mercado, da marca britânica de mais rápido crescimento na Ásia, com vendas em 2010 de 25% sobre o ano anterior.

Aston Martin Chief Executive, Dr Ulrich Bez disse: "Agora é o momento certo para nós para acelerar o nosso crescimento na China. Temos tomado nosso tempo para criar progressivamente os blocos de construção para garantir a estabilidade a longo prazo para a marca Aston Martin na região e encorajados pela reação dos clientes – é direito para aumentar a nossa presença.

Fonte: Aston Martin press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.