Aston Martin: Tesouro na China

Postado por -

Prestígio e sofisticação são palavras obrigatórias no Salão de Pequim, mas a Aston Martin decidiu subir mais um degrau, com três edições especiais chamadas Dragon 88.

""

Para isso, escolheu um Virage, um DBS e um V8 Vantage S e transformou-os em verdadeiros tesouros. Para a carroceria, foram escolhidas pinturas exclusivas nas cores Red Ametista, Volcano Red e Gold Champagne. Mas não é só, os carros ganharam também logotipos de ouro de 24 quilates na dianteira. As rodas de liga leve de 10 raios são também exclusivas e contrastam com as pinças de freio pintadas de preto.

""

No interior, os acabamentos são exclusivos e produzidos de acordo com a cor do carro. Podemos encontrar tons Spicy Red, Deep Purple e Red Chanceler, por exemplo, complementados com costuras e filigranas em ouro nos assentos e outros detalhes exclusivos na console central.

""

Serão produzidos apenas 88 modelos desta série especial, exclusivamente criada para o mercado chinês. Quanto ao preço, permanece em segredo, mas com certeza será ao alcance de bem poucos mortais. Afinal de contas, nem chinês gosta de carro chinês…

""

Leia mais:

MG – 760 veículos serão leiloados em Uberlândia

SP – Acessos a Bauru ficarão fechados para obras

Victoria Beckham assina edição da Range Rover Evoque

Peugeot lança crossover conceito e promete esquentar disputa no mercado

Fonte: autoetecnica

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.