Today domingo, 9th agosto 2020
Carros e Marcas

O seu site de carros

Aston Martin vai produzir o Vantage V12 Zagato Heritage Twins R-Reforged

Aston Martin vai produzir o Vantage V12 Zagato Heritage Twins R-Reforged

TEXTO TRADUZIDO ELETRONICAMENTE SEM REVISÃO

A fabricante automotiva R-Reforged anunciou planos para produzir seu Aston Martin Vantage V12 Zagato Heritage TWINS pela R-Reforged internamente em suas novas instalações em Warwick.

A R-Reforged agora construirá os 38 gêmeos Coupé e Speedster que comemoram o centenário do Zagato Atelier (1919-2019) e a parceria de 60 anos entre a milanesa 'Signature' e a fabricante britânica de carros esportivos.

Oferecidos apenas em pares a apenas 19 clientes (com a maioria já vendida), os esculpidos Aston Martin Vantage V12 Zagato Heritage TWINS da R-Reforged foram criados pela Zagato e R-Reforged para combinar o melhor dos dois mundos automotivos: um Speedster esportivo sua forma mais pura e um Coupé atemporal, redefinindo o Aston Martin Vantage V12 Zagato 2011. Cada um deles apresenta pistas icônicas de design do Zagato, sinônimo de Carrozzeria, principalmente o teto de 'dupla bolha' no Coupé e, exclusivamente, o emblema Z de ouro do 100º aniversário.

Agora derivados do V12 Vantage, os 19 Coupés e 19 Speedsters apresentam uma versão retrabalhada de sua válvula de 5,9 litros 48, motor naturalmente aspirado para produzir 600 cv (85 cv a mais que o original). Vestidas com um corpo de fibra de carbono, ambas incorporam um aero ativo e asa traseira implantável para melhorar a estabilidade em altas velocidades, mantendo as superfícies limpas e as linhas puras do design da Zagato. Combinado com vários outros ajustes de design, como as novas jantes de liga leve de 19 ”, com travamento central, projetadas pela APP Tech, o efeito geral é musculoso, objetivo e gracioso e inconfundivelmente Aston Martin.

Como parte da 'R-Experience', o cliente está no cerne da jornada que começa com uma caixa de presente personalizada quando o pedido é feito. Os proprietários especificarão todos os elementos do Aston Martin Vantage V12 Zagato Heritage TWINS da R-Reforged com os designers da Aston Martin St Gallen em Niederwil, na Suíça, antes de serem convidados a testemunhar a equipe de artesãos qualificados nos 30.000 recém-criados da R-Reforged instalação de pés quadrados em Warwick, Reino Unido, produzem seus carros.

Aqui, eles verão em primeira mão uma mistura de processos tradicionais e contemporâneos, desde o corte de couro Bridge of Weir até o mais recente na fabricação de aditivos. As opções incluem uma paleta de cores "infinito", com a oportunidade de combinar o interior e o exterior com qualquer amostra de cores fornecida pelo cliente.

“O Aston Martin Vantage V12 Zagato Heritage GÊMEOS da R-Reforged é sem dúvida um destaque de nossas comemorações do centenário”, diz Andrea Zagato, “Uma parte bonita, sob medida e intrínseca da nossa história e associação criativa com a Aston Martin. Possuir esses carros colecionáveis ​​será uma experiência muito pessoal e emocional. ”

O vice-presidente de marketing da Aston Martin, Peter Freedman, disse: “O relacionamento da Aston Martin com a Zagato remonta a 60 anos e, juntos, criamos uma série de carros muito especiais. O projeto Aston Martin Vantage V12 Zagato Heritage TWINS da R-Reforged é uma homenagem ao aniversário do centenário de Zagato. ”

Marella Rivolta Zagato, que dirige a casa de design italiana, especificou os dois primeiros carros. Ela explicou: “Quando eu selecionava as cores do corpo, procurei algo que representasse simultaneamente nossa herança de 100 anos e nosso futuro. As cores mais simbólicas são ouro e platina, que são metais preciosos. O ouro, um emblema de pureza e distinção, é para mim uma homenagem ao nosso primeiro século. A platina é resistente à corrosão e possui ótimas capacidades catalíticas, que é o que desejo para os próximos 100 anos! ”

"Plantas, fontes de vida que se renovam continuamente desde os tempos antigos, também estão entrelaçadas nessa idéia", acrescenta Zagato. “Tomemos, por exemplo, a cor do Speedster, que chamei de Oro Angelica. A angélica é uma planta comestível que garante vida longa. Também simboliza a inspiração, a força motriz dos primeiros 100 anos da história de Zagato. Para o Coupé, eu escolhi Platino Acanto. As folhas do acanto inspiraram os antigos gregos a criar a capital coríntia. Esta planta representa pureza e imortalidade, incorporando a visão de Zagato para o futuro. ”

Esses carros serão revelados no verão de 2020. A produção de veículos dos clientes começará no quarto trimestre deste ano.

O Aston Martin Vantage V12 Zagato Heritage TWINS da R-Reforged foi o primeiro projeto anunciado pela R-Reforged em 2019. O R-Reforged faz parte do AF Racing Group, uma organização que trabalha em estreita colaboração com a Aston Martin como parceira de projeto na Aston Martin Valkyrie . Sublinhando suas ambições, o segundo projeto da R-Reforged, o Aston Martin Vanquish 25 da CALLUM, anunciado pouco depois, também entra em produção este ano. Ambicioso, rigoroso e respondendo à demanda de clientes por veículos de produção limitados e personalizados, com uma experiência de compra diferente de qualquer outro, a R-Reforged deve anunciar outros programas interessantes em 2020.

 

 

Samoel Weck

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.

Related Posts

Read also x