Audi é a empresa mais admirada da Alemanha

Postado por -

A Audi é a empresa mais admirada da Alemanha, segundo a pesquisa independente "Imageprofile" realizada pela manager magazin. A revista anunciou que a marca dos quatro anéis prevaleceu no levantamento realizado contra 170 empresas de dez diferentes setores. Sua sustentável construção de imagem garantiu à Audi o primeiro lugar junto aos cerca de 4050 diretores e executivos entrevistados.

Rupert Stadler, presidente mundial da AUDI AG, recebeu o prêmio em Hamburgo: "A vitória neste respeitado estudo homenageia todos os funcionários da Audi”, disse ele a 200 convidados. Stadler complementou ainda que eles se dedicam à empresa durante muitos anos e com grande entusiasmo.

E o seu esforço foi compensado: seja em inovação, qualidade, gestão e foco no cliente, estabilidade financeira ou sustentabilidade – A Audi recebeu notas excelentes em todos os critérios de avaliação.

Em seu discurso, Dr. Arno Balzer, editor-chefe da manager magazin, disse: "O triunfo da Audi mostra que vale a pena batalhar por melhores produtos. A imagem extraordinária desta empresa não é resultado de um Marketing “da moda”, mas sim do trabalho árduo dos engenheiros e designers. Vorsprung durch Technik – este slogan é claramente o mantra certo para Audi".

Para a análise "Imageprofile", a manager magazin entrevistou ​​4.050 presidentes, diretores e altos executivos de diferentes empresas. A pesquisa é realizada a cada dois anos e é considerada “os jogos olímpicos do mundo corporativo”. Neste ano, o estudo foi realizado pela 16ª vez.

Fonte: Audi press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.