Audi-O-Rama: conferência sobre o futuro da música

Postado por -

A Audi convidou lendas da música, incluindo Giorgio Moroder, Jean Michel Jarre e Andrew Fletcher, juntamente com os líderes de opinião e multiplicadores da indústria da música e do jornalismo, para a primeira conferência Audi-O-Rama, em 21 e 22 de Novembro. O evento realizado em Verbier, Suíça, girava em torno do futuro da música. Audi irá publicar os resultados da conferência em 2016 como o “Manifesto sobre o Futuro da Música”.

Os participantes tentaram oferecer uma visão para a música do futuro durante os chamados “Big Talks”, que foram seguidos por rodadas de perguntas e respostas. O evento piloto para o formato, que será realizado a cada dois anos, teve por objetivo analisar vários elementos da indústria da música. Os participantes discutiram novos canais de vendas e mercados da música, bem como abordagens alternativas para ouvir. Eles também examinaram a relação entre música e marca com os quatro anéis.

Giovanni Perosino, Chefe de Comunicação de Marketing da AUDI AG, comentou o evento: “Neste caso estamos discutindo os paralelos entre a música e a indústria automóvel a fim de descobrir o que o futuro trará. E nós estamos apoiando o diálogo entre as mentes progressistas, pioneiros da tecnologia e inovadores no negócio da música. Esta forma de envolvimento nas artes tem sido uma parte essencial da nossa Audi ArtExperience há mais de 50 anos “.

Junto com Giorgio Moroder, Jean Michel Jarre e Andrew Fletcher, o produtor Daniel Miller e a artista performista Laurie Anderson, também participaram das discussões. As pessoas que participaram como multiplicadores incluíram Sean Adams, Howie B., Adam Harper, Mathias Munk Modica e Roderich Fabian. Os resultados da conferência, incluindo transcrições das “Big Talks” serão publicados em 2016. Quem estiver interessado em encomendar uma cópia pode fazê-lo enviando um e-mail para lena.hoppe@audi.de~~V, enquanto durarem os estoques.

Giorgia Weck que gosta de ser chamada apenas de "Gigi", fica sempre atenda aos eventos do setor automotivo e reúne todos em sua editoria.