Audi S4 Signature Stásis Engineering

Postado por -

A empresa norte-americana de desempenho e potência STASIS Engenharia tem o prazer de lançar a sua incrível e emblemático pacote Audi R8 V10 Challenge Extreme Edition para o mercado britânico.

O espantoso 710 cv R8 V10 Challenge Extreme Edition (que estreou na América do Norte Audi no  stand na mostra de SEMA em 2010) é a representação máxima da filosofia sem compromisso por trás da marca Stasis – uma mistura única de motorização coesa e dinâmica e suspensão e travagem upgrades, que elevam o desempenho do R8 V10 sobre um plano diferente.

As principais características técnicas do sensacional STASIS Engenharia Audi R8 V10 Challenge Extreme Edition, são as seguintes: –

    * Motor – Eaton / TVS Magnusson 2300 supercharger rodando 7,5 bar de pressão, a carga independente do sistema de cooler garante a saída de poder elevado e consistente, boleto CNC que liga plenamente a entrada do motor para maior durabilidade e resistência, alto desempenho STASIS remapear ECU – aumenta o desempenho de 710 cv e 523 £ . pés de torque.
    
* Exaustão – 3,0 polegadas TIG soldado de aço inoxidável, cross-flow de escape
    
* Freios – Alcon 390 milímetros dianteiros / traseiros com 355 milímetros de duas peças de discos flutuantes.
    
* Suspensão – Redução das molas para melhorar o tratamento e dar uma aparência mais agressiva, mantendo a qualidade de passeio.
    
* Rodas – frontal 9,5 x 20 polegadas de alumínio forjado ultra-leve, traseira 12 x 20 polegadas de alumínio forjado de alta performance com pneus de perfil baixo.

O Stásis Audi R8 V10 Challenge Extreme Edition aprimora o carro base padrão com tecnologia de corrida adicionais para a estrada, combinando um aumento de 35% com alimentação adequada e dinâmica e melhorias de frenagem. Tudos os engenheiros da STASIS têm aprendido na pista e foi destilado para este pacote de atualização do R8 V10, que também é projetado para a condução de cidade civilizada, mas pode acelerar de 0 à 100 km/h em apenas 3,1 segundos.
STASIS Audi R8 V10 Desafio Especificação de Desempenho Extreme Edition: –
Audi R8 V10 STASIS Challenge Edition Extreme
Potência: de 525 cv para 710 cv
Torque: de 391 para 523 lb.ft lb.ft
0-100 km/h: de 3.7 para 3,1 seg
Lateral accel ‘: de 0,99 G para 1,01 G
Freio de desaceleração ‘: de 1,02 g para 1,05 g

 

STASIS Engineering  têm desenvolvido cuidadosamente desde 2010, o Audi S4 supercharged V6, 3.0 litros TFSI, aumentando o desempenho de uma medida padrão  333 cv e 344 lb.ft de torque, para um brilhante 410 cv e 370 lb.ft.

Stásis Signature S4 já está disponível em duas versões:

Signature S4 Touring Edition

    * Escape – saída de Quad com ressoadores sintonizáveis baixa RPM
    
* Motor – Motor Tuning Software – aumenta o desempenho para 410 cv / 370 lb.ft
    
* Suspensão – 1 polegada mais baixa, aumento da taxa de mola, anti-roll kit bar e buchas e batentes especiais
    
* Freios – Opcional de alta performance de rua e almofadas trançadas linhas de aço inoxidável
    
* Rodas – 20 polegadas x 8,5 polegada, rodas de alumínio fundido leve, opcionais de 19 polegadas x 9 polegadas rodas leves de alumínio fundido
    
* Pneus – Alto desempenho

Signature S4 Challenge Edition

    * Escape – saída de Quad com ressoadores sintonizáveis de alta RPM (recomendado para transmissão manual)
    
* Motor – Motor Tuning Software – aumenta o desempenho de 410 cv / 370 lb.ft
    
* Suspensão – amortecedores Ohlins SL, spring rate crescente e de alta performance kit anti-roll bar
    
* Freios – 6 pistões na Alcon monobloco, discos de 370 milímetros de 2 peças (390 mm opcional), linhas de aço inoxidável e pastilhas de freio de alta performance
    
* Diferencial – viés de alta do diferencial central (transmissão manual)
    
* Rodas – 20 polegadas x 9,5 polegadas ultra-leve, rodas de alumínio forjado
    
* Pneus – desempenho extremo.

Fonte: Audi press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.