BA – Salvador – Prefeitura realiza megaleilão de bens

Postado por -

Sucatas de ferro, máquinas pesadas, móveis, pneus reutilizáveis e equipamentos de informática são alguns dos itens que serão levados a leilão pela Prefeitura de Salvador, na próxima quarta-feira (dia 9), a partir das 10 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnoçogiae Gestão (Seplag). Durante o pregão, serão ofertados 207 lotes ao mercado. Só de sucatas de ferro, o Município pretende vender o equivalente a 1.500 toneladas, a maior parte composta de vãos metálicos da antiga Ponte São João, da Ferrovia Calçada-Paripe.

O megaleilão vai oferecer, ainda, 180 veículos, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de pneu, móveis escolares, equipamentos hospitalares, sanitários químicos, dentre outros bens obsoletos, que integram o patrimônio daadministraçãomunicipal. O lote 192 (lâmpadas) foi excluído do edital, que está disponível no Portal Compras Salvador (www.compras.salvador.ba.gov.br).

Quem pode participar

O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Miguel Paulo Rodrigues da Silva. Podem participar pessoas jurídicas e físicas, exceto servidores da Prefeitura de Salvador e menores de 18 anos. A visitação dos lotes prossegue até o dia do leilão (os locais constam do edital). Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato com a Comissão de Identificação, Avaliação e Alienação de Bens Móveis e Materiais Inservíveis do Município,no horário das 8h às 13h, pelos telefones2201-8123 e 2201-8125.

Fonte: tribuna da bahia

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.