Barrichello e Kanaan saem satisfeitos após treino classificatório

Postado por -

Após conquistar, nesta sexta-feira, o 13º lugar no grid de largada para a etapa do Texas de Fórmula Indy, Rubens Barrichello saiu feliz com seu desempenho no circuito de Fort Worth.

"A pista estava bem diferente de quando testei aqui em maio", disse o brasileiro. "Estou contente com as voltas que fiz no treino classificatório. Então, estou feliz com a posição da qual iremos largar nesta sábado", destacou o piloto da KV Racing.

O companheiro de equipe Tony Kanaan, o brasileiro mais bem posicionado no grid de largada, também foi seguiu a mesma linha de discurso e mostrou satisfação com a classificação.

"Estou bem feliz com a posição que conquistamos", confessou. "Agora vamos trabalhar no acerto de corrida e ver como o carro vai reagir andando no tráfego para a prova deste sábado. Definitivamente, será uma ótima corrida para os fãs e só espero que tenhamos uma prova muito boa e segura", finalizou o baiano.

A etapa do Texas, no circuito de Fort Worth, será disputada neste sábado, às 21h45 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.