Bentley confirma sua participação no Festival Goodwood

Postado por -

Um Bentley excitante e novo será ajustado para fazer a sua estreia internacional no 2012 Goodwood Festival of Speed ​​1 . Combinando uma performance impressionante com o luxo requintado na tradição Bentley, o novo carro aparece tanto como parte do Supercar  até a icônica Goodwood Hill e no stand Bentley Motors. Com uma mistura de modelos contemporâneos e clássicos, a Bentley tem o seu maior presença cada vez no evento mundialmente famoso, que decorre de sexta-feira 29 º de junho a domingo 1 º de julho.

Uma visão de futuro da empresa, a EXP 9 F conceito SUV, faz sua estréia no Reino Unido no Festival. EXP 9 F destaca o desejo da marca para construir o SUV mais rápido e mais luxuoso do mundo, eo carro conceito combina um interior deslumbrante no topo de artesanato e tecnologia com um exterior limpo e muscular. Com uma emocionante gama de opções de sistema de transmissão em análise, qualquer SUV Bentley iria oferecer o desempenho estrondoso para os quais a marca é reconhecida.

O apoio a estes estreantes é o Mulsanne Mulliner Driving Specification (MDS) – uma edição-piloto focado novo da capitânia Bentley que reafirma as suas credenciais desportivas. Com esportes sintonizado suspensão e ajustes de direção, rodas exclusivas de 21 "de liga leve, e um diamante interior acolchoado, o MDS fornece um grau ainda maior de prazer de condução sem comprometer o conforto do lendário Mulsanne e requinte.

O novo Continental GT V8 também aparece tanto no stand Bentley e sobre a colina de Goodwood. Com um novo motor de 4,0 litros V8 twin-turbo, este notável Continental combina potência e torque Bentley clássico com uma relação entre potência e as emissões de excepcional no alto sector automóvel esportivo de luxo.

Com 507 PS e 660 Nm de torque, os sprints GT V8 de 0-60 mph em 4,6 segundos (0-100 km / h em 4,8 segundos) e para uma velocidade máxima de 188 mph (303 km / h). Enquanto isso, sistemas de combustível de eficiência e resultados pioneiros a desativação de cilindros de tecnologia em economia de combustível e emissões de CO 2 de desempenho, juntamente com uma gama de mais de 500 milhas em um único tanque.

Juntando os modelos modernos Bentley on the Hill são dois carros da Companhia Le Mans herança. A velocidade Bentley 8, vitorioso nas 2003 Le Mans 24 Hours, faz duas corridas por dia, assim como a 4 ½ litros supercharged "Birkin Blower". Acabado de completar a Mille Miglia, pela terceira vez, o carro foi amplamente correu pelo renomado vencedor de Le Mans e Bentley Boy Tim Birkin da década de 1920.

Deveres de condução para os modelos antigos e atuais da Bentley será compartilhada por três rapazes modernos Bentley. Le Mans lenda Derek Bell MBE será acompanhado por quatro vezes campeão mundial de rali Juha Kankkunen, juntamente com Guy Smith, que dirigiu a Velocidade vencedor 8 em toda a linha de chegada em Le Mans em 2003. Todos os três pilotos estrela estará em mão durante todo o Festival para atender os visitantes.

Leia também:

Mercedes SLC 2014 El Rei

MS – Em leilão de R$ 19 milhões, Justiça põe até boeing 737

Porsche 911 targa

Fonte: Bentley Motors UK press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.