Bentley Continental Flying Spur 2012

Postado por -

Uma gama de 14 opções de Continental Flying Spur "Série 51".
Avançada e tecnologia touchscreen intuitiva de informação foi introduzido em todas as Continental Flying Spur e modelos Supersports.

A Continental Flying Spur e a versão esportiva, que chega a 322 km/h de velocidade, são os mais bem sucedidos de quatro portas Grand Tourer na história da Bentley, e entre o best-seller saloons do ultra-luxo no mundo.

Desde o seu lançamento, o Flying Spur alcançou extraordinário sucesso de vendas em todo o globo em mercados tradicionais como os EUA, o Oriente Médio e no Reino Unido, bem como os mercados de luxo emergentes como a China e a Rússia.

O Flying Spur atraiu uma nova geração de compradores de carros de luxo para a marca Bentley e tem desempenhado um papel fundamental na revitalização da empresa. O Flying Spur é mistura de habilidade, desempenho dinâmico, o estilo e a praticidade de recursos em igual medida para quem procura uma experiência de condução estimulante e aqueles que procuram requinte e conforto.

Agora, o estilo luxuoso do Flying Spur é ainda mais atraente com a introdução de uma gama de 51 modelos de série dramática, visto pela primeira vez sobre o Continental GT e GTC. Os clientes de ambos os modelos e Flying Spur Speed Flying Spur podem agora escolher entre uma gama de 14 modelos Série 51, desde até acessórios, tudo recomendado por  especialistas. Além disso, todos Continental Flying Spur e modelos Supersports são especificados como padrão com um state-of-the-art, o sistema de informação de 30GB, com tela touchscreen, perfeitamente integrados em suas cabines artesanais.

Continental Flying Spur Série 51
Série 51 representa design da Bentley em sua forma mais vibrante. Ele permite que os clientes de ambos os Continental Flying Spur e Speed Flying Spur, possam escolher inovadoras e exclusivas combinações recomendadas e criadas pela Bentley e  designers na sede da empresa em Crewe, Inglaterra, como comenta o diretor de design da Bentley, Dirk van Braeckel:

"O conceito de design da série 51 é inspirado pelo espírito do departamento inaugural estilo Bentley em Crewe estabelecida pelo talentoso John Blatchley, que moldaram o 1950 original e o ícone Bentley Continental. Hoje, ela oferece um serviço praticamente inédito, devido as milhares de configurações disponíveis através da cor expansiva da Bentley e catálogo da guarnição ".

Para a série 51 projetos, a equipe de estilo Bentley opera em uma "regra de três" princípios para criar esquemas de cores complexas, mas a harmonização de profundidade e beleza, inspirado pela simples escolha de um cliente de três cores contrastantes. Com lâminas de madeira e peles de couro de luxo como a tela principal, a cor e especiais acessórios começam com uma cor principal do interior (geralmente um tom mais escuro) e então seleciona uma cor de inserção segundo para fornecer um contraste atraente. Uma habilidade muito importante é a identificação, a terceira cor é destaque para a costura e tubos.

A seleção de lâminas de madeira ou placas de alumínio para o painel , complementa o aspecto geral ou proporciona um contraste ainda maior se o cliente assim o desejar.

O mesmo uso criativo das cores, é estendida à carrocerias de todos os 51 da Série Continental Flying Spurs. O cliente tem uma gama de cores, podendo escolher até dois tons no mesmo carro, dando sequencia aos três tons usados no interior.

Bentley também criou rodas de liga leve, exclusivas de 19 polegadas com nove raios,  com emblemas da asa, posicionado atrás dos arcos das rodas dianteiras, para completar o look à sua medida.

E tecnologia avançada infotainment intuitiva touchscreen estará em todos modelos 2012 da Bentley Continental Flying Spur e Supersports, modelos cupê e conversível,   um novo sistema de informação altamente avançado, estilo touchscreen que fornece imagens de mapa e outros detalhes em um disco rígido de 30GB.

Tela de 8 polegadas que integra ainda sistema de áudio, telefone passeio, e as configurações de conforto, bem como o sistema de navegação mais recente, que usa tanto em um carro da unidade de disco rígido e leitor de DVD para acessar dados. Ela também utiliza uma navegação dinâmica para evitar pontos de tráfego intenso, localiza destinos usando fotos geo-tags a partir de um cartão de memória SD e é compatível com o Google Maps para a maioria dos mercados.

O sistema atende ainda o leitor de música, a televisão digital (quando disponível) e reprodução de filmes em DVD e blue-toof. A música pode ser tocada e controlada diretamente de um iPod, bem como de um CD changer de seis discos, leitor de cartão SD ou diretamente do disco rígido, que pode armazenar até 15GB de música.

O novo modelo do ano 2012 da Continental Flying Spur, Flying Spur Speed e sua Série 51, juntamente com o cupê Supersports de 2012 e os modelos conversíveis estarão à venda a partir de março de 2011.

Fonte: Bentley Press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.