Bentley revela Mulsanne Mulliner

Postado por -

A Bentley apresentou o Mulsanne Mulliner, o mais recente modelo da marca britânica de luxo a receber a estilização Mulliner, que vai ser apresentado na edição de 2012 do Salão Automóvel de Genebra, na Suíça, em Março.

Ao nível exterior, destaque para as rodas de liga leve de 21 polegadas com raios em titânio e os detalhes aerodinâmicos laterais Flying B em aço inoxidável. O interior é forrado em Alcantara, existindo vários itens de luxo e sofisticação. Ainda no campo estético, é possível optar entre 100 cores de carroçaria e 20 tipos de couro no acabamento interior.

O Mulsanne Mulliner está equipado com o conhecido motor V8 6.75 de Crewe, com 505 cavalos de potência e 1020Nm de binário máximo, e distingue-se por acertos dinâmicos, nomeadamente na suspensão e direção, que ganham a definição Sport do sistema Drive Dynamics Control. Com 2600 quilos de peso, esta berlina de luxo pode acelerar de 0 a 100km/h em 5,3 segundos e atingir velocidade máxima de 296km/h.

Fonte: Lusomotores

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.