Best-seller “Carte Blanche”, uma nova aventura de James Bond

Postado por -

Como de costume uma aventura envolvendo o agente secreto britânico, James Bond, tem que vir com mulher bonita, missões secretas, e claro, super carros. E todos esses ingredientes estiveram presentes na entrega da nova aventura de Bond, "Carte Blanche", hoje na Inglaterra.

Os primeiros exemplares do livro de Bond, ansiosamente aguardado, "Carte Blanche", chegou em grande estilo em St Pancras International, em Londres hoje (quarta-feira 25 de maio de 2011). Cópias do best-seller de suspense, do escritor americano Jeffery Deaver, que será publicado no Reino Unido amanhã pela Hodder & Stoughton, foram entregues pela Royal Marines Commandos em uma exibição impressionante envolvendo rapel, um carro rápido e uma garota Bond.

Em uma cena que poderia ter sido tirado de um romance de James Bond, Jeffery Deaver, foi raptado do maior bar da Europa – O Champagne Bar em St Pancras International, e levado em um carro especial, o Carte Blanche vermelho da Bentley Continental GT, ladeado por uma Bond girl, vestida com roupas de couro preto.

Mas, foi por via aérea, no entanto, que o autor recebeu a primeira cópia de seu romance. Em uma reviravolta dramática para o lançamento, quatro membros dos Royal Marines Display Team, desceram do teto icônico de St Pancras International, levando cópias do romance. Os livros foram entregues a Deaver na frente dos membros da família de Ian Fleming e convidados, antes de ser colocado a sete chaves em um local não revelado. O enredo do livro permanece, até meia-noite de hoje, horário de Londres, um segredo bem guardado.

""

Apesar do secretismo que envolve Carte Blanche, o que pode ser revelado é que cada parte do lançamento teve especial relevância para o novo romance e de Ian Fleming, o criador do original dos romances de James Bond, que faria 103 anos neste sábado, 28 de Maio. St Pancras International, no coração de Londres, é um local apropriado para o lança~mento de mais uma aventura desse ícone britânico que se tornou um fenômeno internacional, enquanto o Bentley Continental GT é o carro preferido de Bond’s Deaver.

Lucy Fleming, sobrinha de Ian Fleming, comentou no lançamento de hoje: "No sábado, o meu tio, Ian Fleming, faria 103 anos. Se ele estivesse aqui hoje ele teria adorado a ocasião.

"Com seu plano brilhante e inteligente, seu vilão perfeitamente horrível e seu conhecimento detalhado do serviço de inteligência britânico, Jeffery Deaver leva Bond diretamente para o coração da espionagem moderna".

Fonte: NULL

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.