BMW Londres 2012 Performance Team

Postado por -

Para comemorar o patrocínio da BMW aos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e Jogos Paraolímpicos, a Equipe BMW Performance Londres 2012, introduziu mais dois modelos novos na edição de desempenho, os BMW Série 1 e Série 3.

Baseando-se no  olhar esportivo dos modelos Série 1 Sports Hatch, a edição de desempenho do Série 1 vem com "M bodystyling aerodinâmico", rodas de liga leve de 18 polegadas, em cromo escuro da série M, acabamento exterior de alto brilho "Shadowline", tubo de escape cromado e luzes traseiras escuras. Para melhorar o seu estilo de condução esportiva foi adicionado a "Suspensão Esportiva M", enquanto bancos esportivos na cor Royal com costura azul vem no interior, um volante M esportivo multi-função de couro e câmbio leaver, tapetes com a Royal tubagem Azul e emblemas Londres 2012 na parte exterior, completam o visual esportivo. A versão está disponível nos modelos 116i, 116D e 118d de três e cinco portas, a BMW Série 1Performance Team.

A BMW Série 3 Sedan também está recebendo uma revisão e edição de desempenho. Disponível nos modelos 118i e 118d, o BMW Série 3 ganha um kit aerodinâmico M, volante esportivo multi-função M em couro, bancos esportivos, tapetes com detalhes em azul, rodas de liga leve de 18 polegadas, escape cromado e acabamento Londres 2012 nos emblemas no exterior, fazendo com que o BMW Série 3o.

As Edições BMW Performance estão disponíveis em uma escolha de quatro cores; Alpine White, Titanium Silver, Bluewater e Black Safira.

Fonte: BMW press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.