BMW série 3 coberta por couro de crocodilo

Postado por -

De vez em quando vêm da Europa Oriental ajustes bastante improváveis, bizarros e absolutamente excessivos. BMW Série 3 proposto pelo sintonizador Letão Vipon coloca no corpo um kit canónico, incluindo uma pele de crocodilo "libré", embora não se sabe se este é o couro real ou um material sintético que simplesmente reproduz. Não ficaremos surpresos ao saber que o utilizado por Vipon é o couro real, com tantas coisas estranhas que agora vêm de países orientais, como o Bentley Continental coberto com pele de cobra que causou hilaridade no mercado.

BMW 318i revisto pelo Vipon fornece da escolha questionável de pele de crocodilo, um kit ao invés de forro de prata, um spoiler dianteiro, saias laterais e jantes de liga leve AC Schnitzer . 
Para completar o trabalho (não é para nós para julgar se é bom ou mau gosto), luzes de LED dentro da grade e sob o pára-choque dianteiro. 


Leia também:

Britânico transforma triciclo elétrico em máquina três vezes mais veloz

Dupla feminina da Renault do Brasil completa Rallye des Gazelles pelas areais do Saara

Barrichello, Castroneves e Kanaan treinam nesta segunda

Fonte: Infomotori/Itália

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.