BMW testa quinta versão da série 3

Postado por -

A BMW Serie 3 2013 vai oferecer a versão GT da série em outro corpo. A BMW virá  com uma posição de assento elevada e uma maior capacidade de arranque no mercado. A BMW Série 3 GT será equipado com motores mais potentes de seis cilindros turbo e vem com uma faixa de potência 280-320 hp.

O grupo vai chegar com motor a diesel de seis cilindros em linha. Além da tração traseira clássica, é também a versão all-wheel drive-x. A partir de 2012  o BMW Série 3 também estará disponível em uma versão híbrida com um motor a gasolina de quatro cilindros acoplado com um motor eléctrico. O novo BMW Série 3 vai crescer de comprimento por dois centímetros, a distância entre eixos cresce quatro centímetros.

Nas fotos do protótipo do futuro BMW Série 3,  mostra novos itens exibidos na cabine e no painel. Comparado com o atual Série 3 a principal diferença é o cockpit, portanto, algo mais agradável. 

Copa das Federações de Kart mostra equilíbrio na 1ª edição

Nicastro domina a categoria Graduados de kart

Fonte: Auto Motor und Sport

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.