Bom desempenho do Grupo Volkswagen, nos Alpes

Postado por -

Espetacular paisagem alpina, com a maioria de sol, várias celebridades e milhares de espectadores entusiastas

o Kitzbühel Alpine Rally provou novamente este ano impressionante porque ela é um dos eventos mais belos e mais popular da Europa para carros clássicos. Neste ano de aniversário, os veículos de 230 participantes tiveram de lidar com em três dias, um total de 500 quilômetros. O pico no duplo sentido da espera no sábado para os participantes: no Alto Grossglockner Estrada Alpina fez isso em 14 voltas até 2428 metros acima do nível do mar – uma experiência para todos os pilotos e um desafio para os históricos, veículos um pouco mais de 80 anos de idade.

Para o Grupo Volkswagen ao lado de figuras importantes das marcas do grupo subiu muitas estrelas, como a lenda do automobilismo Hans-Joachim Stuck, porta-voz Tagesschau Janeiro Hofer e Herbert ator Knaup no cockpit. Os pilotos foram destaque também na demanda fora dos veículos, e em um paciente usando doador de autógrafos.

Volkswagen clássico lançado em Kitzbühel com um total de oito modelos de nossa coleção próprio veículo, incluindo muitos clássicos da história recente dos produtos Volkswagen – como o Golf GTI de 1978 ou o "corredor amarelo-preto" 1303-1972.Outros pilotos históricos veio diretamente da Mille Miglia, que terminou no fim de semana anterior, em Brescia, Itália, no final, a Áustria: O segundo histórico fielmente construído Beetle Oval 1956 também demonstrada em um ambiente alpino suas qualidades de combate e levou o 4 º lugar na classificação geral Regularidade da classificação. A performance dinâmica e altamente aclamado também colocou o amarelo brilhante VW Porsche 914/4 para baixo: Hans-Joachim Stuck expulsou os clássicos como no ano passado de forma soberana sobre as estradas sinuosas dos Alpes e ganhou o campeonato do Rally de Regularidade Alpes Kitzbühel.

Marcas também outros do Grupo Volkswagen na Áustria foram viajar com joias fascinantes. A equipe da Audi Tradition é enviado para além de uma NSU TT e um Audi Coupé S 100 é também um raro DKW GT Malzoni ao longo dos desfiladeiros alpinos. Esta excepcionalmente bela cupê esportivo foi construído no Brasil na década de 1960, apenas 35 vezes. Muitos especialistas em automóveis teve apenas na lista de entrada olhando para aprender o nome das espécies exóticas. Lamborghini aumentou com o 400 GT 2 +2, o pulso dos entusiastas de automóveis desportivos, SKODA capturado com os alegres e charmosos os corações dos fãs Felicia cabriolet retro. E Volkswagen Veículos Comerciais estava com dois "Bullis" lá.

Como todos os anos, o Rally Alpine foi realizado com o desfile de veículos na cidade antiga de Kitzbühel seu grand finale: As ruas estavam cheias de perto por milhares de espectadores, que celebraram ruidosamente do veículo e teve o cuidado de talento quase italiano.
Ladeando o desempenho clássico do Grupo Volkswagen foi a apresentação dos atuais modelos das marcas. Ficou pelo 570 cv Lamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder desempenho em Kitzbuehel, especialmente o novo Golf Cabriolet GTI no centro das atenções.

O open-top quatro lugares com 210 cavalos de potência, o conversível mais potente Golf de sempre, encantou a platéia com sua atlético e poderoso. O novo Volkswagen up! foi usado – todos os participantes do rali que completaram um curto estágio especial.

Leia também:

Campo Grande sedia a 1ª Etapa da Copa Centro-Oeste de arrancadas

Gary Paffet aumenta sua liderança no campeonato

PR – Delegacia da Receita Federal de Cascavel realiza leilão eletrônico de veículos para pessoas jurídicas

Fonte: VW Média Services

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.