Brasileiro de Motocross – Stefany Serrão defende liderança da MXF

Postado por -

Atual campeã feminina, piloto da IMS Racing está pronta para a disputa da segunda etapa, neste final de semana no Paraná

Stefany Serrão defende a liderança da classe MXF neste final de semana, quando será realizada a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento terá como palco a pista do Centro de Treinamento Leandro Silva, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). Pronta para acelerar, a piloto da equipe IMS Racing é a atual campeã nacional da classe direcionada às mulheres.

“Estou bastante animada e preparada para a corrida. A previsão é de que o clima terá chuva e frio, mas a confiança é grande para competir com a motocicleta de 250 cilindradas, com a qual eu me sinto mais à vontade”, comentou Stefany. “Espero conquistar a vitória, o que será um importante passo já que o Brasileiro da MXF possui três etapas no total”, continuou.

Além da moto Honda CRF 250R, a competidora conta com a qualidade do conjunto Action na pista, desenvolvido pela IMS Race Wear. “As roupas são muito leves e confortáveis, ajudam bastante no desempenho e já fazem parte de mim. Tenho cinco anos de casa e estou bastante acostumada com a tecnologia da IMS Race Wear”, concluiu Stefany.

O evento em São José dos Pinhais ainda recebe as categorias MX4, 65cc e 50cc, além das disputas válidas pela terceira etapa do Campeonato Paranaense da modalidade. A equipe IMS Racing conta com o patrocínio de Honda e Levorin e com o apoio de Polisport e Yoshimura.