Cadillac XTS 2013 é padronizado com Ipad no painel

Postado por -

Se você ler o manual do proprietário do seu carro você começa a perceber o quanto de seu próprio veículo que você não sabia. Se é um carro feito dentro dos últimos anos, então o manual do proprietário cobrindo os pedaços sujos será acompanhado por uma camada mais espessa que cobre todo o corpo do manual.

Cadillac, no entanto, tem uma maneira melhor para os compradores de aprender os mistérios do modelo XTS: dar aos proprietários um iPad com o carro, carregado com tutoriais sobre como tirar o máximo proveito da experiência do usuário Cadillac.

Esta aplicação é muito mais ampla, com cada revendedor Cadillac obrigados a ter dois "especialistas em tecnologia de certificados" de plantão, além de um call center  para os proprietários, uma equipe de mídia on-line procura perguntas para a empresa responder.

O ponto parece ser que isto não é sobre a obtenção de um iPad com o seu carro, é sobre a compreensão de coisas tecnologicas que o seu carro pode fazer. Se o condutor ainda não sabe como acessar o pleno poder do XTS, só vai ficar desenformado se ele quiser.

Leia também:

 GM tenta vender unidade francesa

DBS Ultimate, a nova obra de arte da Aston Martin

Ex-piloto brasileiro de F1 vai correr na American Le Mans Series

Fonte: AutoBlog/USA

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.