Caiu pedra no vidro do carro: Não Pare!!!!

Postado por -
""

Se você está dirigindo e uma pedra grande bate no vidro do seu carro ou está no meio da pista, NÃO PARE em hipótese alguma, mesmo que sua visão foi prejudicada, seu carro danificado, ou, até mesmo, sentiu que está ferido, mantenha a calma e dirija até um lugar seguro, como posto policial ou de combustível. Este velho golpe para assaltar motoristas ainda está sendo aplicado nas grandes cidades, principalmente.
Uma matéria da TV Bandeirantes relatou o caso de uma mulher grávida que foi vítima de tentativa de assalto, na noite passada (19), em uma das vias expressas mais importantes do Rio de Janeiro, no acesso à Linha Vermelha.

Ela passava pela favela Parque Alegria quando uma pedra foi jogada contra o vidro de seu carro por um garoto que teria, no máximo, 14 anos, de acordo com a vítima. A pedra só não entrou graças à película protetora do carro.

Fonte: band.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.