Campeonato Brasileiro de Supermoto 2015 começa dia 26/07 em Goiás

Postado por -

Disputas do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2015 começam  dia 26/07 em Goiás.

O campeonato brasileiro de Supermoto terá início dias 25 e 26 de Julho na Cidade de Anápolis/GO. Estarão em disputa as categorias SM1, SM2, SM3, SM3 PRO E SM4.

A etapa será válida também pelo campeonato Goiano da Modalidade. O evento que mistura velocidade e muita técnica promete agitar a cidade.

Para essa temporada, vamos consolidar o Campeonato  entre os estados de Goiás e São Paulo, pois são os estados com maior número de competidores. Isso favorece o crescimento do esporte, declarou Roberto Boettcher, vice-presidente da CBM.

Com largada marcada para 12h, no kartódromo Internacional Rázem Abrão Elias Neto, a competição promete belas disputas e briga pela vitória em todas as categorias.

 1

Serviço:

Campeonato Brasileiro de Supermoto – 1ª etapa
Data: 26 de julho a partir das 12 horas
Cidade: Anápolis (GO)
Local: Avenida Brasil Sul, nº 7575 – Vila Esperança – Anápolis/

 Inscrições: No local
Valor da inscrição: R$ 100,00

Informações: (62) 32597802 /(62) 99726615  – Roberto Boettcher

A Primeira etapa do campeonato Brasileiro de Supermoto é realizada pela Federação de Motociclismo de Goias, com Supervisão do cross Clube de Goiania e da CBM. Apoio da Prefeitura Municipal de Anápolis, Podio Projetos Esportivos e Hel Performance Brasil

Daniella Velasco, conhecida por todos como "Dani", além de amante da velocidade sobre duas rodas é piloto da categoria SUPER MOTO, e gosta de escrever para divulgar e para a valorização do motociclismo.