Popó Bueno pretende repetir os bons desempenhos no circuito de Campo Grande na Stock Car

Postado por -

Piloto da equipe Total Racing terminou a última prova da Stock Car no circuito sul-mato-grossense no top10

Fora do calendário por quatro anos, a cidade de Campo Grande está de volta ao circuito da Stock Car. Neste final de semana acontece a nona etapa da categoria e o piloto Popó Bueno pretende repetir os bons resultados que conquistou no traçado sul-mato-grossense.

Na última passagem da categoria em 2011, Popó terminou a prova no Top10, na sétima posição, no ano de 2010, na quarta colocação e em 2009 na décima terceira, além de ter conquistado bons resultados também nos treinos classificatórios.

Popó Bueno. Foto: Vanderley Soares/MS2

Popó Bueno. Foto: Vanderley Soares/MS2

“Meu retrospecto em Campo Grande é muito bom, o traçado me agrada, conquistei bons resultados nas últimas corridas que disputei no circuito. É uma pista abrasiva, que deteriora bastante os pneus, mas vamos encontrar um bom equilíbrio para o carro e buscar terminar o final de semana entre os top10″, disse o piloto patrocinado pela Midway.

Cesar Ramos, que faz seu ano de estreia na categoria, acelera pela primeira vez no Circuito Orlando Moura. ” Mesmo não conhecendo o traçado, estou confiante e espero marcar muitos pontos nessa prova. Meu companheiro Popó Bueno traz a experiência para a equipe poder trabalhar e ter um bom desempenho nessa pista”, explicou o piloto patrocinado pela Total Lubrificantes do Brasil.

Cesar Ramos. Fot: Vanderley Soares/MS2

Cesar Ramos. Fot: Vanderley Soares/MS2

A programação da Stock Car começa na sexta-feira, com um shakedown (10h15) e o primeiro treino livre (14h45). No sábado, além de um último ensaio marcado para as 8h, acontece a tomada classificatória, às 12h.

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.