Carro conceito da MG vira ícone no Beijing Motor Show

Postado por -

Novos  proprietários MG chineses mostraram um Nissan Juke carro-conceito semelhante ao mostrado no Salão do Automóvel de Pequim 2012. A sua presença é idêntica à do original MG BT.

Apesar de um carro-conceito puro, um porta-voz confirmou que o estudo era um guia para o que poderíamos esperar de futuros modelos de MG. "Não há planos de produção no presente, mas isso é algo que definitivamente poderia fazer", disse ele.

Ícone MG nasceu em forma de compacto, mas com 4m de um longo SUV. Ele tem quatro portas, com um layout de porta como no Mazda RX-8, sem pilar B para impedir o acesso aos bancos de couro vermelho acolchoado.

Até mesmo as rodas são concebidos como uma homenagem às antigas rodas raiadas. No entanto, o MG Ícone stil sente fresco e moderno, Harper se refere a ele como o horizonte de Londres – mistura o antigo e o novo de maneira orgânica e natural.

 

Leia também:

Palio Sporting une visual agressivo a bom conjunto mecânico

Ricardo Zonta e Toyota unem forças em 2012

Ford revela o interior do novo Ecosport

Fonte: Car Magazine/Ucrânia

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.