Carro feito em casa

Postado por -
O criador deste carro é chamado Vladimir, um faz-tudo de Karaganda, Cazaquistão. Desde sua infância, ele era fascinado por carros e passou seus anos de juventude empenhado em aprender tudo sobre a sua paixão. Como resultado, ele já fez vários carros para uso pessoal. Hoje, vamos falar sobre sua última criação, que ele chamou de "Corvo Negro".

Ele precisava de um carro rápido para a caça de lobos em para andar na neve. A carroçaria do veículo é feita de alumínio, possui um poderoso motor V8 de Oldsmobile, barra de torção da suspensão independente de um APC, o que dará ao veículo um desempenho dinâmico excelente e vai deixá-lo andar sem problemas em solavancos e buracos.

Durante um test drive, o carro demonstrou a capacidade de andar a uma velocidade de 100 km/h (e não é o limite). E mesmo a esta velocidade off-road, o conforto é muito satisfatório. Em suma, para um carro feito por apenas uma pessoa com as próprias mãos é simplesmente incrível. O preço do carro? Uma bagatela de U$ 55.000.

Fonte: gatodoapocalipse.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.