Cascavel sedia sábado a 23ª edição do Rali da Meia-Noite

Postado por -

A cidade de Cascavel, na região Oeste do Paraná, terá mais um fim de semana de velocidade. Sábado (dia 02/6) será disputado o Rali da Meia-Noite, que este ano chega a sua 23ª edição. É a mais tradicional competição de regularidade do Paraná. A promoção e organização serão do Clube de Rallye de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

As inscrições encerram-se na próxima sexta-feira, às 18 horas. A taxa de inscrição será de R$ 150,00 e podem ser feitas através do site www.rallyecascavel.com.br. A largada será no Auto Posto Maçarico. O primeiro carro parte às 17h01 e a chegada está prevista para a partir das 22 horas.

A entrega de resultados e premiação serão na Pancakes House , à rua Visconde de Guarapuava, 2.161, esquina com Pernambuco. A premiação será em troféus aos cinco primeiros colocados nas categorias 4×4 Graduados, 4×4 Turismo, 4×4 Graduados e Expedition.
História

Entre as duplas que já efetuaram inscrições na categoria 4×4 Graduados, está a formada por Dario Driessen e Genaro Dutra, que irão competir com um Suzuki, defendendo as cores da equipe Dinossauros.

A primeira edição do Rali da Meia-Noite aconteceu em 1989, Na época, Dario era o diretor de prova, enquanto que Genaro atuou na prova como PC (Posto de Controle), função que hoje deu lugar aos evoluídos GPs.
Nesse sábado, Dario será o navegador e Genaro o piloto. Eles são experientes e estão entre os cotados à vitória.


Leia também:


Renault Valec é a primeira concessionária a integrar o programa "Renault Pro+", voltado para empresas e clientes profissionais

Fonte: Cascavel News

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.