Chevrolet Cruze Hatchback 2012

Postado por -

Com o título de World Touring Car Championship em seu arsenal, o Cruze já é um vencedor – e no Salão Automóvel de Genebra, a Chevrolet vai puxar os envoltórios e vai trazer ainda mais sucesso nas tabelas de vendas.

O recém-chegado vai chamar o estilo e influências do conceito Hatchback Cruze, visualizado no Paris Motor Show em setembro passado, que alcançou muitos elogios dos comentaristas e indústria.

O novo corpo hatchback vai trazer praticidade extra para o Cruze, que já tem uma das maiores áreas de carga na sua classe, e traz novos níveis de estilo para combinar com sua versatilidade. Com o seu teto coupé atraente, frente e traseira curtas, goza da mesma postura dinâmica do modelo sedã, mas com sleekness ainda maior.

Também será oferecido com uma nova gama de motores, com a unidade de topo da gama à diesel (Europa) o mesmo que o do Orlando recém-lançado, com 163 cv e uma caixa manual de seis velocidades.

Fonte: Chevrolet press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.