Chevrolet leva a melhor nas duas corridas na Bulgária

Postado por -

Chevrolet garante mais duas vitórias em Budapeste e melhorou a impressionante marca da equipe com sete vitórias em oito corridas realizadas até agora.
A primeira visita do WTCC ao Hungaroring se transformou em um evento popular, como uma multidão de entusiastas que se reuniram na pista, torcendo para o garoto da casa, Norbert Michelisz, mostrando placas verde, vermelho e branco para formar uma gigantesca bandeira nacional na arquibancada , rugindo e durante as duas corridas emocionantes proporcionadas por motoristas WTCC.
Os números oficiais foram de 75.000 no fim de semana, 60.000 deles no domingo. Nem mesmo a chuva estragou a festa, com os fãs húngaros, históricamente, permaneceram sentados e esperando a segunda corrida, que começou após o intervalo por causa de uma chuva torrencial.
Alain Menu e Yvan Muller compartilharam as vitórias – a primeira da temporada para o campeão de 2010 – mas Rob Huff foi provavelmente o mais feliz dos homens da Chevrolet, como teve dois resultados valiosos (quarta e segunda), o que salvou sua liderança posta em perigo por um classificação decepcionante.

O campeonato será retomado em Brno, República Checa, em 19 de junho para 9 e 10 rodadas.

Fonte: NULL

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.