Chevrolet Sonic chega do Brasil em junho, nas versões hatch e sedã

Postado por -

A Chevrolet acaba de confirmar nesta quarta-feira (18), que vai trazer novo Chevrolet Sonic nas versões hatch e sedã, em junho. Os modelos chegam para ampliar a oferta no segmento dos compactos premium. Segundo a marca, o novo Sonic será lançado pela primeira vez via mídia digital, por meio de um "Alternate Reality Game". O ARG, como é conhecido, é um tipo de jogo eletrônico que combina situações virtuais de jogo com realidade e será feito em parceria com a agência AG2 Publicis Modem.

 "O Chevrolet Sonic é um carro moderno, inovador e desejado, que despertou o interesse dos brasileiros antes mesmo de oficializarmos seu lançamento no país", afirma Gustavo Colossi, diretor de marketing da Chevrolet para a América Latina. O anúncio oficial do ARG de lançamento do Chevrolet Sonic acontece oficialmente, nesta quarta-feira (18 de abril), na fanpage da marcahttps://www.facebook.com/chevroletbrasil. Um teaser convida interessados para participar do jogo que começa oficialmente dia 24 de abril e vai se dividir em duas etapas: o game virtual, até 13 de maio, e a prova final que acontecerá em algum lugar do Brasil com presença física dos participantes no dia 29 de maio. Vencerá quem encontrar, ao final das duas etapas da competição, o prêmio: um Chevrolet Sonic. "Será o primeiro Chevrolet Sonic do Brasil, ou seja, além de ganhar o carro o vencedor vai entrar para a história do tão desejado modelo", diz o diretor de marketing de comunicação da Chevrolet, Fred Themóteo. A Chevrolet não divulgou maiores informações sobre o modelo.

Fonte: Torque

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.