Chiquinho Velasco assume a liderança do Dirt Action de Motocross

Postado por -

Chiquinho Velasco assume a liderança do Dirt Action de Motocross

amador

O MX Park, na grande São Paulo, recebeu no último sábado a 5ª etapa do Dirt Action de Motocross. Das dez categorias disputadas, saíram seis campeões antecipados.

 

Na categoria mais disputada da temporada, a MX3, os pilotos Ariel Silva, Chiquinho Velasco e Pedro Beagim travaram uma batalha intensa pela primeira posição até metade da prova. Os três assumiram a primeira posição e foram ultrapassados uns pelos outros. Na metade da prova Ariel Silva e Chiquinho Velasco abriram vantagem sobre Beagim e travaram nova batalha pela primeira posição até a última volta, quando Chiquinho Velasco fez a ultrapassagem e garantiu o primeiro lugar, assumindo também a liderança do campeonato, empatado com Beagim. A decisão do título ficará para a última etapa, que será na pista do Kalango Cego, em Itupeva, dia 26/09.

Texto: Daniella Velasco
Foto: Divulgação

Chiquinho conta com os patrocínios da Tutto Moto, ASW Racing, Performance Motoparts, Rock Parts, K21 Graphics, Sensei Suspensions e Stocovich

patr

Daniella Velasco, conhecida por todos como "Dani", além de amante da velocidade sobre duas rodas é piloto da categoria SUPER MOTO, e gosta de escrever para divulgar e para a valorização do motociclismo.