Chuva atrapalha os planos da Régis Braga no Rally dos Bandeirantes

Postado por -

Régis Braga pretende usar a prova, que teve a segunda etapa cancelada, como descarte na disputa do BrasileiroTaubaté, 16 de outubro de 2011: Campeão do Rally dos Sertões 2011, Régis Braga, da Bahia Rally, e ao lado do navegador Rogério Almeida, esteve presente neste final de semana em Taubaté (SP), para a disputa da 9ª edição do Rally dos Bandeirantes, que seria disputada em duas etapas. Porém, a expectativa de vencer pela primeira vez o certame foi adiada. Na segunda especial realizada ontem (15), a equipe teve problemas, e acabou não conseguindo completar a etapa. Neste domingo, seria a oportunidade de recuperação, porém, a prova acabou sendo cancelada, por conta da chuva que caiu na região, e deixou o percurso sem condições de segurança para as equipes.

Líder da categoria Super Production no Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country, o piloto Régis acredita que o resultado deste final de semana não irá prejudicar a colocação. "Para nós não foi legal. Fizemos uma primeira especial muito boa, e dentro do esperado. Porém na segunda volta, estávamos bem, e infelizmente em uma descida o carro passou próximo a um eucalipto, defendi para não tentar bater, ficamos atolados, e só saímos guinchados".

"O Campeonato Brasileiro não ficou prejudicado porque nossos concorrentes também não fizeram uma boa prova, e se for preciso, usaremos essa etapa como descarte no calendário", completou Régis, que teve novamente a companhia do navegador Rogério Almeida em seu Mitsubishi L200 RS.

Fonte: NULL

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.