Cidade belga famoso por moda e diamantes vai se tornar uma Meca para os fãs de Smarts

Postado por -

De 23 à 26 agosto de 2012, a comunidade mundial de Smart´s vão se reunir na área do porto em Hangar29 Waagnatie. Mais de 4.500 proprietários de Smart´s de 25 países são esperados em Antuérpia – alguns deles com veículos concebidos individualmente.

Pela primeira vez, o maior encontro mundial de fãs da marca vai ser de carbono neutro.

Para compensar as emissões de carbono produzidas pelos clientes durante a viagem ao redor com os smarts o carro-maker vai plantar árvores em cooperação com a WeForest organização internacional sem fins lucrativos.

"Smart é culto, é o maior encontro mundial da família Smart´s e estamos tão felizes de convidar todos os fãs do todo o mundo." Diz o Dr. Annette Winkler, chefe da Smart. "Eu não posso esperar para dirigir com os nossos clientes e centenas de smarts, muitos deles concebidos individualmente ou reconstruída, através da bela cidade de Antuérpia no nosso grande desfile de Samrts.

"Em Antuérpia os participantes podem contar com um programa variado composto de competições esportivas, passeios emocionantes, espetáculos fascinantes, concertos ao vivo e palestras interessantes com designers, sintonizadores e peritos. Bem como o smart fortwo electric drive, para os participantes da primeira vez também será capaz de realizar o test-drive do novo smart ebike – durante visitas guiadas de Antuérpia.


Leia também:

Peugeot lança o 508 no Brasil

SP- Detran enviará cartas alertando vencimento da CNH no Estado

II Forum Abiauto acontece em agosto

Fonte: Daimler press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.