Cinco garagens extravagantes

Postado por -

Apaixonado por carro? Os amantes de carros há muito tempo são conhecidos por terem idéias estranhas apenas para ver seus cupês em um grande estilo. A mania subiu a tal ponto que as pessoas começaram a estacionar carros dentro suas salas de estar. Surpreendido? Abaixo está uma lista de garagens totalmente fora do comum. Isso permite que os apaixonados por seus carros olhem para sua posse sempre que quiserem, sem deixar o conforto de sua casa.

 

 
 

Ferrari é especial e possui definitivamente um sentimento especial. Mas, há pessoas como Jon Ryder que são muito apaixonados por seus cupê, que simplesmente não conseguem ver a beleza em uma garagem, enquanto eles descansam no conforto de sua casa. O proprietário  de uma Ferrari 355 Spider transformou a metade superior de seu quarto em um espaço que é exclusivamente mantido por sua Ferrari. Ryder  tem um vislumbre do coupê suntuoso, em qualquer monento, e pode curtir sentado em seu sofá. A porta da garagem fica muito bem escondida atrás de uma cortina, o que torna o espaço sempre arrumado. 

 

Ferrari garagem de sonho

Ferrari é amada em todo o mundo. Holger Schubert, 43 anos, que vive em Brentwood, New York, construiu uma  ponte elevada de 15 metros de comprimento para que ele pudesse estacionar o sua Ferrari 512 1984 BBi dentro da sala ao lado de seu sofá.

Esta ponte tem uma rampa hidráulica em uma extremidade que lhe permite rolar o carro para dentro da casa usando nada além de gravidade. A garagem de Schubert, com rampa, lhe custou US $ 1,5 milhão. Ele demoliu uma estrutura de estacionamento de três carros. 


Sala Lamborghini

 

Aqui é outro fã de Fukushima, no Japão, que ama a sua Lamborghini Countach Anniversary Edition tanto, que ele contratou o estilista Takuya Tsuchida especialmente para construir uma garagem. As instruções não para por aqui, sua Lamborghini fica visível da sala, para que ele possa ter um vislumbre sempre . A moradia tem uma plataforma especial que pode ser movida para cima e para baixo, que permite ao usuário de forma flexível,  colocar o carro na garagem ou no quarto.


Parque de estacionamento em uma caverna

Gordon Robinson é um orgulhoso proprietário de um espaço pessoal, que ele orgulhosamente "homem de caverna". A sala especial foi constuida em uma área de 2.300 metros quadrados. Mas, o que há de tão especial nesta caverna que atrai visitantes e obtém elogios sem fim? Bem, é o Willys 1941 Pro-Street hot rod que deslumbra na cor azul, um Chevrolet El Camino 1966 e im Pontiac GTO 1965. As três beldades  chamam a atenção, foram restauradas e estão na caverna. Robinson tem construíu um elevador hidráulico exclusivo para suas posses premiadas , o que torna possível levar os carros para fora da sala. O espaço também tem quatro bombas de gás restaurada, uma TV de tela plana, cofre de armas e um bar para três.


Garagem habitual

 

Holger Schubert, tem em sua casa um Maserati! Ele está em uma garagem vencedora do "Prêmio Maserati" que cobre uma área de 1.200 metros quadrados. A garagem é habitual situado no primeiro piso, está no porão de uma casa estilo rancho 1953. Ele tem um espaço especial reservado para o carro. A área é viciante, uma vez que também possui uma biblioteca, LCD TV, cozinha, banheiro e estante. Tem uma rampa de aço que é controlado remotamente. 

 
 

 

Fonte: AutoMotto

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.