Cinco portas uma opção a mais para comprar um VW-UP

Postado por -

O Volkswagen UP agora esta com cinco portas! E agora disponível para encomenda, custando um pouco a mais do que o modelo de três portas. Com grande abertura nas portas traseiras, ficando o carro da Volkswagen de cidade realmente mais fácil do que nunca.

O up de cinco portas! tem as mesmas virtudes, como seu irmão de três portas: a distância entre eixos 2,42 m de comprimento que faz para o espaço interior, apesar de uma impressionante 3,54 m diminutivo e easy-to-parque comprimento total do veículo, um motor de três cilindros eficiente , os novos recursos para classe de segurança e um inovador sistema de infotainment.

Passageiros do banco traseiro irão se beneficiar exatamente com o mesmo espaço que os do modelo de três portas, com 947 milímetros de altura livre (versus 993 milímetros na parte da frente) e 789 mm de espaço para as pernas. A base do assento traseiro fica ligeiramente maior do que na frente, a 378 mm (milímetros contra 306) dando aos passageiros uma visão mais clara da estrada à frente.

Tal como acontece com o de três portas, as duas versões também estará disponível o sistema BlueMotion.
O PS 60 Mova-se! Tecnologia BlueMotion retorna 68,9 mpg em ciclo combinado, emitindo apenas 95 g / km, e a 75 de PS alto!Tecnologia BlueMotion oferece 67,3 mpg e 98 g / km.

Uma versão totalmente elétrica irá juntar-se a faixa no final de 2013, e um câmbio de velocidades manual automatizada irá tornar-se opcional mais tarde, em 2012.

Bem como airbags frontais e laterais, ABS com assistência à travagem hidráulica, preparação Isofix cadeira de criança na parte traseira e ESP padrão (em todos, mas o nível de entrada), o up! pode ser encomendado com um sistema opcional sistema frenagem de emergência.

Este utiliza sensores para analisar o espaço à frente do veículo, aplicando os freios se detectar que o carro está prestes a bater um objeto na frente. O up! recebeu uma classificação de cinco estrelas e o Prêmio Avançado da Euro NCAP, o Programa Europeu de Avaliação de Carros Novos. É o primeiro veículo desta classe para receber esses prêmios.

 

Leia também:

Vettel confirma participação na ROC 2012

Veículo elétrico da Mitsubishi encara tradicional competição norte americana

Sprint Cup: Vianna, Leite e Barone são os nomes da segunda etapa

Fonte: News press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.