Citroën DS3. Turbo design

Postado por -
O Citroën DS3 inaugura de forma magnífica a linha DS no Brasil, uma linha distintiva, que propõe produtos com escolhas mais radicais de estilo, arquitetura, sensações e requinte. Uma gama de produtos que simboliza a criatividade e a tecnologia da marca. “Estamos trazendo para o Brasil o DS3, um modelo único, fascinante e de enorme personalidade. Um verdadeiro concentrado de Créative Technologie”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil. O DS3 é o primeiro modelo da linha DS, que inclusive tem feito grande sucesso nos exigentes mercados europeus. “A linha DS já superou a barreira das 200 mil unidades na Europa e Ásia – complementa Abbruzzesi – o que comprova o acerto e o grande sucesso das estratégias de produto da marca”. Diferenciado e exclusivo, o DS3 se caracteriza por apresentar:
• Um estilo radical e sedutor, que se torna exclusivo graças ao amplo leque das personalizações propostas;
• Um novo tipo de direção, decididamente moderno, que une dinamismo e controle: um conjunto mecânico de alto desempenho, que assegura grande prazer ao dirigir;
• Um produto verdadeiramente Premium, com definições e conteúdos voltados para a exclusividade e o requinte. “O DS3 incorpora todo o know-how da Citroën em termos de inovação tecnológica. Um modelo diferenciado e exclusivo, que vai complementar nossa gama de produtos no Brasil”, afirma Nivea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën Brasil.


Fonte: Citroen press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.