Esportivo Abarth 595 Yamaha Factory Racing em destaque

Postado por -

A colaboração entre a Abarth e Team Movistar Yamaha Moto GP estende por mais um ano sob o lema "paixão pelo esporte e a busca contínua de exceder os limites."

Na capa da YZR-M1 2016  será colocado logotivo Scorpion sinónimo "de corrida" e um símbolo de um património verdadeiramente único de seu tipo.

Da colaboração entre Abarth e Yamaha surgiu uma série especial o Abarth 595 Yamaha Factory Racing. As duas marcas têm trabalhado em conjunto, desenvolvendo um veículo com o conceito da motovelocidade.Intervenções têm transferido potência para o motor de 140 hp a 160 hp, filtro de BMC, suspensões e amortecedores (amortecedores Koni traseiros com válvula FSD e molas Eibach frente e), rodas de liga leve de 17 "em preto fosco e escapamento Record Monza.

Uma outra confirmação da excelência técnica da marca é também o novo Abarth 124 Spider, apresentado em estreia mundial no recente Geneva International Motor Show. É possível encomendar um dos primeiros 2500 modelos a ser fabricado este ano na Officine Abarth na edição numerada e exclusiva, a um preço de 40.000 euros para a Europa.

Um veículo não convencional, destinado a se tornar um ícone de prazer de condução. Na verdade, como todos os Abarth, o novo 124 Spider foi concebido para proporcionar emoções e desempenho, e tem todas as qualidades para satisfazer todos aqueles que escolhem um carro de tração traseira, suspensão refinada e um motor 1.4 MultiAir de quatro cilindros turbo e 170 cv sob o capô, na versão com caixa de velocidades manual ou transmissão automática de 6 velocidades com sequenciais Sports Esseesse de 6 velocidades toca de marchas no volante.

scorpionship.abarth.com

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.