Copa Peugeot de Rally: Três duplas ficaram fora da prova de sábado

Postado por -

O Rally de Velocidade contou com 24 carros no grid, mas três deles ficaram de fora das disputas de sábado por conta de problemas ainda na SS1. Rodrigo Mello e Pedro Eurico (carro nº 90), campeões na categoria 206 em 2011, depararam-se com problemas no sensor de rotação e tiveram que abandonar a prova logo na primeira especial em que competem na categoria 207 Máster. 

Já a categoria 206 teve duas baixas: Heitor Pavesi e Giulio Gabardo, a bordo do carro nº 26, enfrentaram problemas com a transmissão e, em seguida, registraram a quebra da embreagem, o que os impediu de dar continuidade à prova. Thiago Carbonel e Alexandre Attina, que correm com o carro nº 99, perderam o controle em uma curva na também na SS1 e não completaram.

Apesar de não pontuarem hoje, as três duplas largarão amanhã e, mesmo com chances reduzidas de vitória, poderão garantir importantes pontos para a classificação geral do campeonato.

Fonte: Peugeot Press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.