Cristiano Ronaldo recebe carro de 223 mil euros

Postado por -

A tradição voltou a cumprir-se para os jogadores do Real Madrid. A marca de automóveis Audi, patrocinadora do clube merengue, ofereceu os carros ao plantel e Cristiano Ronaldo, de 26 anos, escolheu o mais caro e potente: o Audi R8 Spyder 5.2 FSI.

O novo descapotável do avançado português custa mais de 223 mil euros, tem 525 cv de potência e uma velocidade máxima de 313 km/hora.

Os outros internacionais portugueses que fazem parte do plantel do Real Madrid também tiveram direito a um carro, mas fizeram escolhas mais ‘modestas’. O defesa central Ricardo Carvalho, de 33 anos, optou por um A7 3.0 TDI, avaliado em cerca de 82 mil euros e que pode atingir os 250 km/hora.

Pepe, de 28 anos, e Fábio Coentrão, de 23, escolheram o mesmo modelo, o Q7 3.0 TDI. Os novos bólides dos defesas custam aproximadamente 80 mil euros e têm uma velocidade máxima de 210 km/hora.

Refira-se que a marca alemã entregou um total de 24 carros – a 23 jogadores e ainda um ao treinador José Mourinho -, avaliados em cerca de 1,5 milhões de euros.

ESCOLHA FAMILIAR

José Mourinho também teve direito a escolher um novo carro. O treinador do Real, de 48 anos, optou por um modelo mais familiar, mas também muito potente, o A8 3.0 TDI. O presente de José Mourinho, que está avaliado em mais de 106 mil euros, tem 250 cv de potência e atinge uma velocidade máxima de 250 km/hora. n

"PARA UNIR O GRUPO"

Além de receber os novos carros, o plantel merengue teve direito a um dia especial. Os craques estiveram no Carlos Sainz Center, em Madrid, onde conduziram karts. "É uma forma divertida de unir o grupo. É muito bonito e ajuda no nosso relacionamento", afirmou Cristiano Ronaldo. 

Fonte: vidas

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.