Cristina Rosito e Carolina Cánepa estão prontas para a 3ª etapa da Formula Truck

Postado por -

A equipe feminina formada pelas gaúcha Cristina Rosito e a Uruguaia Carolina Cánepa vai em busca de pódio neste final de semana (6,7 e 8) na cidade de Londrina (PR), para a terceira etapa da Fórmula Truck 2017.

O time está com força máxima na etapa. Cristina Rosito está em quarto lugar no campeonato, com 63 pontos.

Cristina Rosito

“As expectativas são as melhores. Deixei o pódio escapar das minhas mãos em Rivera, porque na penúltima volta, passei acima do limite de velocidade no radar e fui penalizada. Para Londrina, vou dar o melhor para tentar subir ao pódio novamente”, disse Rosito.


Tipos de ingressos para Londrina

  

Todos os tipos de ingressos para acompanhar a Fórmula Truck podem ser comprados no site da loja: www.lojaformulatruck.com.br

Para acompanhar todos os treinos de sexta e sábado e a corrida de domingo das arquibancadas o preço é de R$ 40 – com direito a um boné oficial da F-Truck e à visitação aos boxes no sábado em horário determinado pela organização. Quem optar por comprar os tickets de arquibancadas nas bilheterias do autódromo entre os dias 5 e 6 de maio (sexta e sábado) ainda ganha o boné, diferentemente dos que adquirirem somente no domingo (dia 7 de maio), que não receberão. 

Para ter direito à meia-entrada (RS 17,50), que é vendida sexta, sábado e domingo somente nas bilheterias do autódromo, é preciso apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, dentro do prazo de validade, junto com documento de identidade oficial. Terão direito à entrada gratuita na arquibancada, Portadores de Necessidades Especiais (PNE), menores de oito anos, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis, portando documentos, e idosos acima dos 60 anos, com Carteira de Identidade. Esses ingressos só podem ser adquiridos na bilheteria do autódromo.

Mais informações podem ser obtidas pelo email: ingressos@formulatruck.com.br

Twitter: @Formula_Truck ou pelo telefone: (13) 3299-1144

 

CALENDÁRIO DE 2017 DA FÓRMULA TRUCK

19 de março – Velopark (RS)

9 de abril – Rivera (Uruguai)

7 de maio – Londrina (PR)

4 de junho – Cascavel (PR)

9 de julho – Interlagos (SP)

6 de agosto – Goiânia (GO)

3 de setembro – Caruaru (PE)

8 de outubro – Guaporé (RS)

5 de novembro – Argentina

26/11 ou 3/12 – Curitiba (PR) 

 

Texto: Dani Velasco / Velo Press

Fotos: William Inacio

Daniella Velasco, conhecida por todos como "Dani", além de amante da velocidade sobre duas rodas é piloto da categoria SUPER MOTO, e gosta de escrever para divulgar e para a valorização do motociclismo.