Cruze eleito o melhor sedã médio no Best Cars 2012

Postado por -

O Chevrolet Cruze conquistou mais um prêmio no Brasil – o Best Cars 2012, no inicio desta semana, em São Paulo – o de melhor automóvel na categoria sedã médio, escolha feita por quase 3.000 leitores da revista Carro.

“O Cruze é o Chevrolet mais vendido no mundo e seu sucesso está sendo replicado no Brasil. Para nós é motivo de orgulho acrescentar mais este prestigiado prêmio à galeria de conquistas do nosso sedã”, destacou Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Ele lembrou que, na história da Chevrolet de 87 anos no país, os sedãs sempre conquistaram os consumidores, citando como exemplo nas últimas décadas modelos como Monza, Vectra e Omega, “verdadeiros ícones da marca”.

A premiação Best Cars ocorre há 17 anos e participam da votação exclusivamente os leitores da Revista “Carro”, que é publicada no Brasil há quase 20 anos pela Motor Press Brasil Editora.

Galeria de prêmios do Cruze sedã

O Cruze foi lançado no mercado brasileiro em setembro de 2011 e já se posicionou como um dos sedãs médios mais vendidos do país. Até agora já foram emplacados cerca de 20 mil unidades do modelo.

Leia também:

No mês das mulheres Dianne Craig assume presidência da Ford Canadá

Nissan acelera construção da fábrica no Rio

Kart: Copa Petrobras Sorriso Campeão abre inscrições em São Paulo

Fonte: Chevrolet Press

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.