PR – Detran leiloa 282 veículos em Londrina nesta quinta-feira

Postado por -

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) promove nesta quinta-feira (25), em Londrina, um leilão de veículos aptos a circular em vias públicas. Apreendidos por órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito, eles não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos e conforme determina a legislação.

Nos leilões de circulação, os compradores podem encontrar veículos com valor até 30% abaixo do mercado. Para garantir que o veículo seja do gosto do comprador, nós liberamos a visitação em 34 municípios do Estado”, conta o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

Dos 282 veículos a serem leiloados, 224 são motocicletas, 48 motonetas e 10 automóveis. A estimativa de arrecadação é de R$ 482 mil com a venda de todos os lotes.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ, documento de identidade e maiores de 18 anos. As visitações estão abertas até esta quarta-feira (24), das 8h às 14h.

Para ter acesso ao edital, que traz informações sobre os lotes e locais de visitação, acesse o link www.detran.pr.gov.br/arquivos/File/leiloes/editaisdeleiloes%20/2015/2015LEL008_TEXTO.pdf

Arrecadações

O Governo do Paraná tem intensificado a promoção de leilões com o objetivo de liberar os pátios ocupados por veículos apreendidos em todo Estado. Os recursos arrecadados são usados para quitar as dívidas acumuladas com multas, taxas, impostos e gastos com estadia e remoção dos veículos.

Apenas no primeiro semestre de 2015 foram realizados sete leilões – um de reciclagem, dois de sucata e quatro de circulação, com uma arrecadação de R$ 5,7 milhões.

Serviço:

Detran leiloa 282 veículos para circulação em Londrina

Data: 25/06 (quinta-feira)

Horário: 8h30

Local: Rua Cassiterita, 49 – Waldemar Hauer – Londrina

Fonte:http://www.bonde.com.br/

Magdalena Heritier reúne em sua editoria, as dicas para os motoristas, sobre trânsito, mecânica, leis de trânsito e muito mais.