Detran prepara leilão para limpar pátio em Dourados

Postado por -
""
Pátio do detran está abarrotado de motos e carros

O Departamento Estadual de Trânsito de Dourados (Detran) está preparando edital para limpar o pátio. Dos pouco mais de 800 veículos que abarrotam o local, cerca de 600 deles vão a leilão.

Aparecido Dias Duarte, gerente do Detran, disse que entre os veículos encontra-se carros de passeio, motos e caminhonetes. "Vamos fazer um verdadeiro limpa do pátio", assegurou.

O edital deve ficar pronto na semana que vem e a data do leilão ainda será definida. Como a maioria dos veículos está com a documentação atrasada e multas, torna-se inviável pagar as dívidas para retirá-los, por isso encontram-se abandonados pelos seus donos no pátio do Detran.

Todos os veículos serão vendidos como sucata, isso quer dizer que não poderão circular nas ruas. Porém, muitas peças estão em bom estado de conservação, o que acaba sendo um bom negócio para revendedores de peças de motos e carros.

Fonte: www.douradosagora.com.br

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.