Detran (RS) vai leiloar 750 veículos e sucatas em outubro

Postado por -

O Detran/RS promoverá, durante o mês de outubro, 12 leilões de veículos e sucatas em Centros de Remoção e Depósito de Veículos (CRDs) de diversas regiões do Estado. Serão ofertados 750 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários.

São sucatas e veículos com documentação (aptos para voltar a circulação) sem restrições policiais e/ou judiciais, e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. O primeiro leilão do mês acontece em Santo Antônio da Patrulha, na próxima terça-feira, e terá, no total, 92 bens para arremate.

O calendário contempla ainda Tramandaí, na quarta-feira; Imbé, na quinta, Viamão, no dia 11, dois leilões em Torres, no dia 18; dois em Capão da Canoa, dia 19, Xangrilá, dia 20; outros dois  em Osório, dia 21 e novamente em Viamão, dia 27.

Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. Os veículos permanecem em exposição nos locais no dia anterior aos leilões, à disposição dos interessados para visitação, sempre em horário comercial.

O calendário completo, com o número de bens ofertados, pode ser conferido no site do Detran/RS (www.detran.rs.gov.br), no link Leilões – Veículos/Calendários.

Fonte: NULL

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.