Emdec de Campinas (SP) leiloa 213 veículos

Postado por -

O quarto leilão de veículos do pátio da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) acontece nesta sexta-feira (14), a parir das 10h. Serão disponibilizados 213 automóveis, 242 motocicletas e cerca de 80 bicicletas, além de lotes de peças.

O leilão será na 7ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), na Avenida Ricardo Bassoli Cezari, nº 5.000, no Jardim São José.

A visitação aos lotes pode ser realizada a partir da quinta-feira (13), das 8h às 16h30 e na sexta (14), das 8h às 9h30. São dois os pontos de visitação dos veículos: o próprio pátio da Emedc, que fica na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João; e a Sede da Emdec, na Vila Industrial, com acesso pelo portão da Defesa Civil, na Rua Francisco Teodoro, ao lado do túnel de pedestres.

Já os interessados em analisar as motos, antes do leilão, deverão se dirigir apenas ao pátio, na Rua Miguel Cascaldi Júnior.

Não é necessário o cadastramento prévio para a visitação dos lotes ou mesmo para a participação no leilão. Basta que o interessado seja maior de idade. A Emdec ressalta que os veículos que vão a leilão não possuem autorização para circulação, podendo ser utilizados apenas como sucata.
 

Fonte: eptv.globo.com

Samoel Weck é jornalista e apresentador de rádio e TV a 30 anos. Diretor e responsável pela Mídia Carros e Marcas, que engloba o Portal Carros e Marcas e o Programa Carros e Marcas TV.